Meu feedback do livro de colorir antiestresse: Floresta Encantada

16 May

 Boa tarde, como vocês estão? Há alguns dias comprei o livro de colorir antiestresse Floresta Encantada, e gostei bastante. O livro tem folhas que me lembram as de gibis porém mais grossas, e desenhos maravilhosos!

 A minha primeira observação foi sobre as folhas e, foi bem positiva. Pelo fatos delas serem mais gorssas não há o receio de fazer o uso de canetinhas(mesmo não sendo o indicado), porque não irá manchar o outro lado. 

 A segunda observação foi sobre as gravuras, estas em geral retratam animais e florestas logo, possuem muitas folhas e flores. No meu ponto de vista, a quantidade de folhas é bem interessante, pois posso colorir de forma realista (usando verdes por exemplo) ou de forma mais surrealista (usando rosa nas mesmas por exemplo).  

No geral, achei bem interessamte a proposta do livro de retratar os elementos da natureza. Não me arrependo de ter comprado pois, sempre que não estou ocupada eu começo a colorir, no entanto no quesito antiestresse ainda não notei nenhuma diferença mas, pode ser porque eu ainda estou na quinta página. Recomendo a compra do livro para pessoas mais pacientes e que conseguem se concentrar mais fácilmente pois, pessoas com perfis opostos à esses acredito que largariam o livro com facilidade.     

2 Responses to “Meu feedback do livro de colorir antiestresse: Floresta Encantada”

  1. Mayra Dancini May 19, 2015 at 12:23 pm #

    Olá!! Eu também comprei esse livro nesse final de semana!! Fiquei maravilhada com os desenhos, a complexidade e como acho que vai ficar lindo depois de colorido!! Acredita que as caixas de lápis de cor acima de 12 cores estão em falta!! Pois é, e quando encontro estão super caras!! Aiai..mas logo acho uma e começo o meu também!
    Beijos
    http://www.belaefitbymay.com

    • juliaamato May 19, 2015 at 1:19 pm #

      Eu achei o máximo!!! Pois é, custei para achar minha caixa de lápis de cor, e sobre as canetinhas… Demorei séculos para achar, e ainda não achei a que eu queria!! Rsrs, quando começar me diz o que achou!!

Leave a Reply

