Havaianas para o dia das mães: coleção da Mulher Maravilha

18 Apr

 Boa noite, meninas!!!

 Eu nunca comemtei aqui, mas eu adoro havaianas, acho cada uma mais fofa que a outra, se eu pudesse colecionaria. Pois bem, estava eu, andando pelo shopping com minha mãe quando, derrepente, meus olhos brilham, e lá  estava ela, a coleção havaianas da Mulher Maravilha. Fiquei estérica e tive que comprar uma.

 As sandálias como vieram para o Dia das Mães, estão disponíveis em vários tamanhos, baby (17/18 a 25/26); infantil (23/24 a 32/33) e adulto (33/34 a 41/42), e os mesmos modelos para todos os tamanhos, assim a mãe e a criança podem ficar “iguais”.

 Sobre os modelos, são dois: um com a figura da heroína em um pé, e seu símbolo e cores no outro acompanhado de tirinhas azuis slim; enquanto o outro, apresenta o símbolo da mulher maravilha nos dois pés e tirinha dourada slim.

  

   

Leave a Reply

