Top 3: Meus perfumes preferidos

26 Jul

Boa tarde meninas,

Eu sou super viciada em perfumes, e reparei que nunca tinha escrito sobre. Daí, resolvi fazer hoje um top 3 falando sobre os meus preferidos.

  1. O meu perfume preferido é o “Selena Gomez” by Selena Gomez. O produto tem essências de baunilha, framboesa e frésia.Outro destaque do perfume é o frasco, parece um vestido e a tampa com várias boquinhas, super fofa ! 
  2. Bom, o meu segundo perfume preferido é o “Fantasy”  da Britney Spears. Sua fórmula é composta por  lychee, kiwi, bolinho, pétalas de Jasmin, chocolate branco, orquídea, raíz de lírio e madeiras sensuais. Tem um cheiro doce, lembrando frutas, cupcake e chocolate branco. A embalagem consegue ser mais fofa que a do perfume anterior. A caixinha é super fofa contendo uma parte estampada e um lacinho verde em cima,  já o frasco, é  rosa, contem  várias pedrinhas de Swarovski e a tampinha, também rosa, é de plastico.
  3. Meu terceiro e último perfume deste top é o Cacharel  “Amor Amor”, super docinho e centrado contém aromas de tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírios-d-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Seu frasco é bem simples na cor vermelha. 
Leave a Reply

