Resenha : Delineador em gel Mary Kay

25 Jul

Olá meninas,

Hoje venho aqui falar um pouquinho sobre a minha nova paixonite do momento,o delineador em gel hollywood mystique da Mary Kay.

   Bom, eu sou um completo desastre, na hora de passar delineador.Mas, não sei que feitiço esse delineador tem, que eu consegui passar de primeira (DE PRIMEIRA!!!) sem ter que demaquilar meus olhos nenhuma vez. Achei S-U-P-E-R!!!!!!

 O delineador está disponível em duas cores, jet black (o preto, que eu tenho) e o tempiting teal. Eles são suuuuper resistentes (testei enquanto fazia uma aula de ballet e nem com meu suor saiu, nota 10).O delineador também vem com um pincel para a aplicação,eu achei super fácil aplicar, porque além de super pigmentado o pincel é macio (o que ajuda bastante, pelo menos para mim).

  Enfim, eu super indico o produto. Se já tiverem ou comprarem, escrevam pra mim, contando o que acharam.

 Beijocas,

Júlia Amato.

Leave a Reply

