Como introduzir tendencias de inverno em um lugar quente ?

3 Jul

A inspiração para este post veio do meu próprio dia a dia.Eu moro em Recife, e aqui nós não temos um inverno acentuado, a única diferença alarmante do nosso inverno para as outras estações é a chuva.Sendo apenas essa a diferença, fica bastante difícil de incorporarmos as tendencias de inverno, levando em consideração que colocar roupas mais quentes é quase impossível.

Nós não temos o frio, mas temos uma grande aliada, a chuva.Com isso podemos usar o guarda-chuva como acessório frequentemente, o que é ótimo. “Um guarda-chuva bonito e bem feito complementa o look.”Diz a  Chiara Gadaleta, consultora de moda e dona do blog Ser Sustentável com Estilo.

Outro aliado a nós, “as sem inverno” são os cardigans , já que os  tecidos são mais fininhos, são ótimos para complementar o look e dar uma “carinha” de inverno.O bom dessa peça é que  complementa o look sem que esquente tanto, como também  podemos dobrar um pouco as mangas compridas, já que fica um charme quando  usado assim.Ou amarrar na cintura, se o calor estiver demais.

      Galochas, chelsea boots, e coletes de couro também são nossos aliados.Além de lembrarem bastante o inverno não são peças tãão quentes e são super charmosas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: