Meu Lado Geek: Já conhece o aplicativo Starmaker ?

3 Mar

Oi meninas, eu adoro que compartilhem app’s bacanas comigo . E essa semana, uma amiga minha me falou sobre esse tal de Starmaker, que é super legal. E então resolvi falar pra vocês também.

O Starmaker é como um karaokê, no celular.A medida que você vai cantando você vai ganhando estrelas  e assim vai conseguindo dinheiro.Tem, muitas músicas disponíveis então você quer sempre comprar músicas e mais músicas, e isso se torna um “ciclo vicioso”,você não quer mais parar quer sempre comprar mais múscas.

Outra coisa legal no app, é que da pra você jogar contra um amigo no modo batalha o que é super divertido e engraçado.

O app conta com muitas músicas da atualidade como:

  • As long as you love me
  • Love you like a love song
  • Boyfriend

Mas, também apresenta clássicos.

Vale apena experimentar.Me contem oque acharam nos comentários.Beeeijos

Leave a Reply

