Carnaval

8 Feb

O carnaval ja esta batendo na porta,eu não sei quanto a vocês mas, eu tenho muita duvida de como me vestir e me maquiar.Então andei pesquisando sobre o assunto e aprendi bastante.Eu como não sou egoísta,vou dividir um pouco das minhas descobertas aqui no blog com vocês.

Maquiagem: o item que eu tenho mais dificuldade porque sempre estou usando cores básicas e discretas,não costumo ousar muito nesse aspecto.Nessa minha “pesquisinha” eu aprendi que eu posso ser discreta usando as cores.As cores frias são ótimas para quem quer sair da palheta de cores discretas.

   Trajes: A escolha dos looks para o carnaval não é  nada fácil.E por que é tão difícil ?Essa escolha é dificil porque nos queremos roupas,casuais mas que não nos deixem com uma imagem de menina desleixada.E para que isso não aconteça podemos usar e abusar de shortinhos e hot pants e blusinhas mais abertas (devido ao calor),nada de muitos acessórios mas, sempre roupas ou sapatos com detalhes que chamem atenção.

Leave a Reply

