Top 4: Meus CD’s preferidos

2 Feb

Oi  meninas,sou viciada em música,e gosto de receber dicas e compartilhar o que escuto.Então resolvi fazer um Top 4 falando sobre os meus CD’s preferidos.

IMG_4233

 

  1. Bom,o meu CD preferido é o da Marisa Monte:”O que você quer saber de verdade”.Eu gosto do CD pelo fato de ter músicas calminhas,e com a letra bonita.O CD é super fofo,e tem uma capa maravilhosa.E as músicas como sempre deixam um gostinho de “quero mais!”.IMG_4236
  2. Bom,o meu 2° CD preferido é o “When The Sun Goes Down” , o terceiro albúm da Banda Selena Gomez and The Scene .Eu nunca falei por aqui, mas, eu sou super fã da Selena Gomez.O que me deixa mais apaixonada com suas músicas é o ritmo, suas músicas são animadas mas, ao mesmo tempo calminhas.O CD conta com músicas escritas por Britney Spears e Katy Perry.
  3. O CD “De Passagem” do Oswaldo Montenegro fica em 3° lugar.O CD é lindo e super criativo com músicas bastante animadas e divertidas, que dão vontade de sair dançando igual uma doida.Mas enfim,eu super recomendo esse CD.
  4. O meu 4° e ultimo CD preferido é o “Unbroken” da Demi Lovato.A maioria das músicas são animadas como “Who’s That Boy” mas, há também músicas mais calmas como “Skyscraper”, fora que a capa é super linda e as fotos também.IMG_4235
2 Responses to “Top 4: Meus CD’s preferidos”

  1. ana duarte February 2, 2013 at 1:51 am #

    demi!!!
    amo seu blog!

Leave a Reply

