Resenha: Base Fit Me da Maybelline

6 Jan

Minha mãe estava em Miami,e trouxe vários itens de maquiagem pra mim.Dentre esses itens, a Base Fit Me da Maybelline, e eu senti necessidade de compartilhar com vocês.A base, é mais que perfeita,estou apaixonada !!

A Fit me,foi a melhor base que já usei até hoje-sem exagero.A cobertura da base é baixa e “transparente”,mas, ainda sim é ótima. Suuuuuper fácil de espalhar e cobre quase todos os poros.A base não tem óleo na formula, o que é ótimo pra quem tem pele oleosa.

A base deu super certo pra mim,a minha cor é 120.Além de perfeita,a base tem um preço ótimo, custa em torno U$8.

A base como eu já disse um trilããããão de vezes é perfeita,a única coisa que eu tenho a reclamar, é que a base não tem aplicador, porque eu como sou muito desastrada sempre derrubo a base toda no chão.Mas, enfim vale super apena comprar,fica a dica! Eu super recomendo.

Leave a Reply

